botao gas

Pedir Gás pelo WhatsApp

Pedir gás pelo WhatsApp ou pedir outras coisas por aplicativos atualmente está presente em todas as áreas, trazendo melhorias, novas funções e facilidades para as empresas e seus clientes.

No setor do gás de cozinha isso não é diferente: temos cada vez mais opções de tecnologia nesse ramo, visando auxiliar cada vez melhor seus clientes com atendimento fácil e prático.

Uma das tecnologias muito utilizadas neste ramo hoje em dia são as ferramentas de vendas por meio de aplicativos de gás ou pedir gás pelo WhatsApp. O próprio cliente compra o gás de cozinha sozinho, sem precisar realizar qualquer ligação ou falar com algum atendente por telefone.

Para o cliente, esta nova forma de pedir gás de cozinha é considerada mais rápida e eficaz.

Com o aplicativo instalado no seu celular ou com o WhatsApp do gás mais próximo em poucos cliques a venda é efetuada.

botao gas

Acabou o Gás de cozinha? Peça seu Gás pelo WhatsApp

O gás de cozinha não avisa quando vai acabar e é um transtorno quando isso acontece logo naquele momento em que você está terminando o preparo do almoço, não é mesmo?

Pensando em facilitar a vida de quem usa botijão de gás, os revendedores adotaram uma nova ferramenta para o pedido de gás: Pedir gás pelo Whatsapp.

É muito simples fazer um pedido de gás de cozinha, caso não queira baixar o aplicativo de gás. Hoje em dia com muitos aplicativos é comum que os celulares fiquem sem espaço para baixar outros aplicativos.

Com WhatsApp do gás do revendedor mais próximo e com o melhor custo para seu bolso, basta enviar seu pedido do gás pelo WhatsApp, informar seu endereço, o tamanho e marca desejada do botijão de gás.

O botijão de gás é entregue em até 1 hora, mas 95% das entregas são realizadas em até 20 minutos. O cliente pode pagar com cartão de crédito, débito, em dinheiro, direto ao entregador.

botao gas

Diferencial do WhatsApp do Gás

Em tempos de tecnologia e Apps para praticamente tudo no dia a dia, o WhatsApp se tornou uma ferramenta de mensagens além do uso pessoal, facilitando ainda mais a aproximação de clientes e empresas.

Com a mudança crescente na tecnologia há quem ainda não consiga migrar para os apps, pensando nisso os revendedores de gás abrem mais um canal de comunicação com seus clientes: WhatsApp do gás.

Pedir gás pelo WhatsApp além de simples e pratico, consegue tornar o pedido do gás 100% eficaz. Serve para quem não tem armazenamento no celular, para aqueles que não conseguem navegar pelas interfaces dos apps de gás de cozinha, ou até mesmo para quem gosta de tecnologia, mas não quer perder aquele contato com o revendedor de sua confiança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *