Veja tudo sobre o seguro viagem para o Chile

O destino favorito dos brasileiros na América do Sul é o Chile. Isso porque, além de próximo, o país é repleto de atrativos que não são encontrados no Brasil, como, por exemplo, montanhas, vulcões, geleiras, nevadas e desertos. Com tantos destinos que você pode praticar esportes ou até mesmo se acidentar, a contratação de Seguro viagem Chile é muito recomendada. Com o seguro contratado você pode viajar tranquilo de que se algo acontecer, sempre terá uma equipe disponível para te respaldar.

Seguro viagem Chile é obrigatório?

O Seguro viagem Chile não é obrigatório, porém, é muito recomendado a contratação no planejamento da sua viagem.

O pensamento de que o seguro viagem é só uma exigência a ser cumprida, um gasto a mais, precisa ser mudado. Afinal, nunca se sabe quando imprevistos podem acontecer, e com o seguro viagem, esses imprevistos não geram dores de cabeça.

Como escolher o melhor Seguro viagem Chile?

Para uma escolha eficiente do Seguro viagem Chile, primeiro você precisa entender qual o seu perfil e qual o perfil da sua viagem. Por exemplo: se você for praticar esportes radicais no Chile, você precisa contratar um seguro que tenha esse tipo de cobertura. Por isso que é muito importante entender qual o seu perfil e o da sua viagem.

Todas os Seguro viagem Chile adquiridos no Brasil incluem de forma obrigatória as seguintes coberturas:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Translado de corpo.

Porém, existem outros fatores que devem passar por sua análise ao contratar um Seguro viagem Chile, para que você escolha um que seja eficiente. Veja abaixo algumas coberturas recomendadas:

  • Valor da cobertura do seguro é recomendada que seja superior a 25 mil dólares;
  • Coberturas para enfermidades preexistentes;
  • Coberturas para atividades de risco caso a sua viagem seja para a prática de esportes radicais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *